segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dias 03 e 04 - Tocos do Moji x Consolação e Paraisópolis x Cantagalo

Olá minha gente!!!
Continuamos em nossa peregrinação pelo Caminho da Fé e a cada dia está mais desafiador, mas também gratificante.
Conversar com pessoas que já viveram esta experiencia sempre nos ajuda a se preparar, mas só vivendo para entender tudo isso aqui!!!
Nestes dias 02 e 03 passamos por várias cidades e também por várias experiências que nos enriqueceram como pessoa.
Deus vai providenciando coisas que nem imaginamos, como por exemplo, ficarmos em pousadinhas que fomos recebidos como se fossemos da família e estas pessoas abençoadas não medirem esforços para arrumar um alimento sem se preocuparem com o horário que chegávamos, é como chegar ao céu!
Aprender a reconhecer o valor da simplicidade toma conta dos nossos dias, pois quando se chega de um dia inteiro pedalando por longa distância em sol do meio dia, não tem explicação do quanto é bom um banho quente e um copo de água.
Nestes dias chegamos muitas vezes ao céu, e referimos isso em ambos sentidos, chegando devido a altura das montanhas que subimos e pela proximidade que ficamos de Deus.
Esta proximidade acontece quando você ja não tem mais força nem para caminhar empurrando a bike (isso acontece o tempo todo) e você olha para o lado e vê que o todo que você está vivendo não poderia ser real se não fosse Ele! Desculpe os incrédulos, mas te desafio a viver este caminho, você passará a acreditar que existe Deus!
Cada dia está mais sofrido, o corpo não responde mais devido aos grandes esforços seguidos, que a cada morro vencido olhamos para o marcador de distância e não contamos os metros, mas os passos.
Estamos seguindo para o fim de nossa jornada! Graças a Deus apesar das dores, vamos terminar dia 7 de maio onde chegaremos em Aparecida.

Fiquem com Deus!

Obs: as fotos são algumas vezes que chegamos ao céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário