sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dias 01 e 02 - Andradas x inconfidentes e Borda da Mata x Tocos do Moji

Oi minha gente!!!
Missão do primeiro e segundo dia concluída.
E aqui só temos a expressar para todos que não são só dores que adquirimos. Adquirimos o verdadeiro valor de coisas simples, como o prato de arroz com feijao e ovo, o senhor de sua venda todo disposto a nos atender e nem saber o quanto cobrar, todas as pessoas que encontramos em busca do mesmo objetivo, isso acaba nos dando mais garra e coragem para chegar em nosso propósito.

Sem contar o nosso carro de apoio, que diga-se de passagem é fantástico. Um segredinho, são nossos pais ahah, mas acredito que qualquer apoio faria o que eles estão fazendo.
No segundo dia, cada vez mais somos surpreendidos, hoje quando estavamos na frente da igreja de Borda um senhor muito simples nos viu subindo empurrando a bike e veio em nossa direção perguntando: vão pra Aparecida? Então que Deus acompanhe e proteja vocês. Para nós foi como se realmente Deus estivesse conosco, ali pertinho nos dando a mão e desejando que continuemos bem.
E logo mais virando a esquina um carro buzinou e estranhamos, até quase não demos atenção e quando vimos era uma família acenando e gritando:"bom caminho" ou algo do tipo.. Rs nem conseguimos entender ao certo, mas o sorriso no rosto deles era mais um motivador para seguirmos em paz!!!
Seguindo para Tocos do Moji, nos deparamos com subidas absurdas, até apelidamos nossas bikes de cajado (utilizado por peregrinos a pé), mas a paisagem era desenhada perfeitamente por Deus, e isto fez com que o sofrimento fosse menos intenso.
A cada dia que passa, só temos a certeza, que tudo está valendo a pena!

Bom, acho que é só, se deixar escreveriamos um livro somente com dois dias de caminho percorrido, mas deixaremos também o gostinho para quem um dia fizer.

Amanhã seguimos com nossa caminhada, ou melhor, pedalada...uma pena que não como planejado, ontem o nosso parceiro Gustavo caiu um tombo leve e trincou a canela, teve que voltar pra casa para se cuidar, mas bola pra frente! #Gutamojunto

Fiquem com Deus.



14 comentários:

  1. Legal. CF vale a pena. . Fizo caminho de bike a 20 dias.. e só tenho agradecer. Já estou programando de 2015. Força. Deus está no comando

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Estou planejando a minga pedalada de mococa x aparecida e fiquei arrepiado em ler sobre a hospitalidade que o pessoal tem com os peregrinos.vou acompanhar ate o final da viagem,isso me serviu de inspiração para a minha no ano que vem.boas pedaladas

    ResponderExcluir
  3. vai na fé, bom caminho, que Deus as acompanhe, com fé em Deus e persistência na caminhada sempre

    ResponderExcluir
  4. Que Deus os acompanhe e "Maria passa na frente". Planejando nossa caminhada para julho/14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Edmylson.
      Planeje sim, você vai gostar muito.
      Estaremos torcendo por você também.

      Excluir
  5. Esse povo mineiro de Borda são gente boa pra Caramba! Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir